terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Tarefa 6

As Cerimônias são uma forma de solenidade e podem acontecer das mais diferentes formas com o objetivo de evidenciar um acontecimento na vida das pessoas.

Na maioria das vezes, as pessoas que gostam de enfatizar esses acontecimentos em sua vida baunilha, acabam também buscando uma forma de fazê-lo na vida BDSM.

No BDSM as duas Cerimôminas mais conhecidas são a Cerimônia das Coleiras e a das Rosas.

A Cerimônia das Coleiras é um ritual que acontece para revelar o momento em que o Dono toma posse de sua escrava. A Coleira é o símbolo do compromisso que está se iniciando.

Cerimônia das Rosas acontece num momento posterior e seu significado revela o compromisso de um casal que decide se manter junto para "sempre". Fazendo uma analogia a vida baunilha, uma espécie de cerimônia de casamento.

Apesar de bem conhecidas na Comunidade BDSM, não existe uma forma única para essas Cerimônias, muitas pessoas partem de uma idéia inicial e acabam fazendo diferentes adaptações nas mesmas para melhor atender os seus desejos e realidade, mas uma coisa é fato: são momentos inesquecíveis que fazem com que a entrega seja plena e a relação selada enquanto durar.

por: kassandra { K@ }

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite kassandra

Ótimo texto, como submissa acredito que todas as cerimônias são lindas, mais a da coleira certamente tem um toque especial. Para mim a coleira não é apenas uma coleira, não é apenas um colar dado a qualquer submissa, ela é um símbolo. É o símbolo do pertencimento, da submissão, da devoção, do carinho e respeito.

bjs

kally { K@ }

Unknown disse...

Boa noite kassandra

As cerimônias BDSM são lindas e seu significados mais lindos ainda!!!!

Ótimo texto parabéns !!!

Beijinhoosss

kakau { K@ }

karla { K@ } disse...

Boa tarde kassandra

Sou completamente apaixonada por qualquer tipo de Cerimônia...e no BDSM não poderia ser diferente...escolher uma entre todas para mim é muito difícil porque cada uma delas representa um momento para a escrava...


Beijinhos


karla { Kazady }

Unknown disse...

Boa noite meninas...

Muito obrigada pelos comentários.

Beijinhos

kassandra { K@ }

Postar um comentário