terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Tarefa 7

Etiqueta é a essência da boa educação. Um bom relacionamento depende, e muito, do nosso
comportamento social.

O conjunto de regras de comportamento na sociedade pode ser chamado de Etiqueta Social. Assim como em qualquer grupo social, seja em público, entre amigos, no trabalho, na internet ou à mesa, o BDSM também tem seu conjunto de regras e comportamentos que garantem o bom convívio e facilitam a interação de modo educado entre as pessoas.

Dependendo do tipo de ambiente ou do encontro, as regras são diferentes, mas de uma forma ou de outra estão relacionadas a forma de se vestir, de se portar e interagir com as demais pessoas. Num Munch - festa social, normalmente em lugar público - as regras são menos formais do que aquelas estabelecidas para uma Play-party - encontro, mais reservado e com a presença de cenas entre os participantes.

Apesar de serem mais informais as regras de boas maneiras e de respeito a privacidade  de seus integrantes estão presentes nas mais variadas formas de contato na internet ou celular.  Como elas podem variar de grupo para grupo o fundamental é gastar um tempo para entendê-las e saber como interagir com todas as pessoas da melhor maneira possível.


por: kally { K@ }

Fonte da pesquisa:
http://iniciacaobdsm.blogspot.com.br/?zx=dc6b1b8c94600fed
https://www.portalbrasil.net/etiqueta/manual.htm
http://dilemasdeumdominiciante.blogspot.com.br/

7 comentários:

Unknown disse...

Boa noite kally, ótimo texto parabéns, muito bem colocadas as suas palavras e concerteza a educação é a base para de tudo independente da situação.

beijos....

kassandra { K@ }

Unknown disse...

Boa noite kally

Seu texto esta ótimo, saber se portar com elegância e educação é muito importante em qualquer comunidade tanto na baunilha quanto na BDSM, essas tarefas são ótimas para entender como se comportar em determinadas festas e eventos.

Beijinhooss

kakau { K@ }

Anônimo disse...

Boa noite kassandra

Obrigada kassandra, certamente a educação é à base de tudo, sem ela com certeza as coisas não irão dar certo.

Beijos

kally { K@ }

karla { K@ } disse...

Boa tarde kally

Excelente texto...acredito que desde o nascimento somos conduzidos a agir com educação seguindo regras e etiquetas e é isso que nos diferencia uns aos outros...concordam?


Beijinhos


karla { Kazady }

Anônimo disse...

Boa noite kakau

Obrigada kakau. Concordo plenamente contigo, independentemente do lugar ou situação que estamos é muito importante se comporta com elegância e educação, o treinamento esta sendo muito bom para dar uma visão de como devemos nos comportar diante do Dono, encontros ou em festas BDSM.

Saudades de conversar contigo.

Beijos carinhosos

kally { K@ }

Anônimo disse...

Boa noite karla.

Obrigada karla. Concordo contigo, desde cedo somos ensinados e conduzidos a agir com regras e etiquetas, mais acredito que a diferença na forma como somos criados, embora regras de educação não mude, há determinadas culturas que alguns costumes podemos achar estranhos ou simplesmente não concordar.

Beijos

kally { K@ }

Unknown disse...

Boa noite kally

Também estou com saudades, assim que acabar o treinamento voltamos a papiar... rsrss

Beijinhoosss

kakau { K@ }

Postar um comentário