domingo, 28 de fevereiro de 2016

Tarefa 16

Exemplo de um ritual criado pela escrava karla { Kazady } para homenagear a sua Senhora.


O Cenário

Duas poltronas de veludo vermelho. Numa está o Mestre e a outra está vazia. Em direção a essa poltrona vazia um tapete vermelho coberto de pétalas de rosas vermelhas cercado por velas brancas acesas.

O Ritual

A Senhora segue por esse caminho, descalça... está vestindo um lindo vestido longo vermelho,
bordado com luxuosas pedrarias; brincos e pulseiras de ouro cravejados de brilhantes; a cabeça está coberta com uma mantilha de tule vermelho, com barrado bordado em tafetá presa a um diadema.

Paralelo ao tapete vermelho, seguem dois caminhos cobertos com pedregulhos.

A Senhora caminha pelo tapete vermelho ao encontro do Mestre... de cada lado segue uma escrava vestidas com as tradicionais tunicas pretas e descalças, andando por cima das pedras, cada uma segurando uma ponta da mantilha da Senhora.

O Mestre recebe a Senhora que beija-Lhe as mãos como prova de amor, respeito e cumplicidade.

As escravas soltam a mantilha e o Mestre a retira da Senhora. Tira de uma caixinha uma gargantilha em Ouro Branco, cravejada com brilhantes e a coloca no pescoço Dela.

Conduz a Senhora até a outra poltrona, onde Ela se senta, confortavelmente. As escravas se colocam de joelhos de cada lado da poltrona.

Em seguida, outras duas escravas igualmente vestidas com as túnicas pretas e descalças, caminham sobre as pedras em direção à poltrona onde está sentada a Senhora.

Trazem nas mãos bacias de bronze com água morna e aromatizada com perfume de sândalo. Nos braços, carregam toalhas imaculadamente brancas.

Ao se aproximarem da Senhora, posam as bacias no chão, colocam as toalhas em pequenos aparadores.

De cabeças baixas, ajoelham-se e delicadamente cada uma toma um Pezinho da Senhora e os lavam com suavidade... massageando-os demoradamente, demonstrando devoção e entrega àquela que foi escolhida pelo Mestre como Senhora de todo o Reino.

Depois da massagem, enxaguam e enxugam os delicados Pezinhos. Apoiam-os no chão e curvam-se para beijá-Los, em sinal de respeito e submissão.

As quatro escravas se retiram deixando Mestre e Senhora a sós.

por: karla { Kazady }

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia karla

Lindo Ritual, Parabéns!

É muito bom demonstrar a nossa submissão a Senhora Kazady a Rainha do Reino, quem dera se pudéssemos fazer isso todo dia.

Beijos

kally { K@ }

Unknown disse...

Boa noite karla,

Parabéns pela tarefa, sem dúvida de muito bom gosto, vc escolheu bem cada objeto,os detalhes engrandecem o ritual,tornando tudo maravilhoso.

beijos....

kassandra { K@ }

Unknown disse...

Boa tarde karla,

Lindo ritual, digno da Senhora Kazady fiquei imaginando cada detalhe, vc além de fazer ótimos contos faz também lindos rituais...rsrs

Beijinhooss

kakau { K@ }

Postar um comentário