segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Tarefa 20

Senhor,

          encontrei as três curiosidades abaixo
     

Sua Kazady * K@ *

Chicote

O chicote, que conhecemos desde o Antigo Egito, pode criar uma pequena onda de choque (o
“estalo”) quando a sua ponta se move até duas vezes a velocidade do som. Um sonic boom, como o fenômeno é conhecido, ocorre quando as ondas sonoras à frente de um objeto são comprimidas a ponto de se unirem numa única onda, por não terem tempo de se propagar normalmente. No chicote, a energia que viaja a partir do cabo é responsável por acelerá-lo até a velocidade do som e produzir o estalo característico quando as ondas encontram o fim do fio.



Cinto de Castidade

cinto de castidade masculino é menos famosos do que o feminino, e era usado por servos que serviam nos castelos. Servia para impedir estupros, os quais podiam ter, como alvo, não só as mulheres em geral, moradoras dos castelos, como também as esposas dos senhores feudais. Foi muito usado na baixa Idade Média, época da decadência da nobreza, na Itália, França e Península Ibérica. Mais tarde foi adaptado para preservar o gozo de escravos reprodutores, cuja função era fazer filhos para servirem nas fazendas brasileiras.



Vibrador

Talvez você nunca tenha ouvido falar de George Taylor, mas, com certeza, tem muito a agradecê-lo, especialmente se for do tipo que não afina diante de um brinquedinho sacana, desses oferecidos em sex-shops. Pois bem, ele é o pai do The Manipulator, uma engenhoca movida a vapor, meio desajeitada, mas útil, patenteada em 1869. O primeiro vibrador da história entrava em cena.


2 comentários:

Mestre K@ disse...

Minha kakau,

anote o erro por não ter feito a sua tarefa e ter dado trabalho a Sub de Vermelho.

Seu Dono!

Mestre K@ disse...

Minha Princesa,

parabéns pela tarefa... como sempre atenta as coisas do Reino... Te amooo...

Seu Tudo!

Postar um comentário