domingo, 6 de março de 2016

40 dias e ponto final!!!

Minhas escravas,

Depois de 40 dias, está encerrado este Treinamento, que tinha como objetivo principal falar um pouco sobre Liturgia BDSM, que no fundo está relacionada a forma de se comportar dentro de uma comunidade.

Engraçado é que quando pensei no período, achei que seria muito tempo, mas tudo aconteceu num piscar de olhos... Sei bem a correria de cada uma de vocês com as atividades diárias... os compromissos sociais e familiares inesperados e a dificuldade que eles trazem para que possam conseguir cumprir a tempo e a hora as tarefas e as regras do treinamento.

Apesar de todas as dificuldades, o resultado foi muito bom!!! O material produzido ficou bem interessante. Alguns erros, mas nada que nao fugisse ao esperado. Afinal se tornar avó em meio ao treinamento e correr para dar conta das coisas não foi uma tarefa fácil não é mesmo minha karla?

Agradeço aos nossos leitores, o site teve mais de 5000 visitas, é sempre muito bom poder compartilhar um pouco do que acontece no Reino e da visão de minhas meninas com todos, pois acredito que o crescimento no BDSM só vem na coletividade. Nesse Treinamento - diferente do de podolatria em que era mais fácil mandar as escravas fazerem videos e tirarem fotos dos pés - tivemos menos imagens e vídeos, porque nao gosto de expor minhas escravas. Num próximo treinamento, vou pensar num tema que tenhamos condições de enriquece-los de uma forma diferente.

Quero deixar os meus parabéns a todas pela vontade de acertar! Quantas não foram as broncas e quando eu achava que as coisas não iam sair, lá vinham vocês se superando e mostrando a seriedade que vivem a sua submissão. Em meio tantas diferentes histórias de vida, é gratificante perceber as crenças, emoções e valores que dão significado ao papel que escolheram viver. A vocês minhas meninas: Kazady, karla, kakau, kassandra e kally meu muito obrigado...






BeijoK@sss, seu Dono!




4 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Mestre

Mestre eu agradeço a oportunidade, por me permitir participar desse treinamento. Com certeza me fez ter uma visão bem diferente do que eu imaginava ser uma relação BDSM. Tudo no treinamento foi ótimo, com as tarefas aprendi bastante.

Beijos em Seus pés, Senhor!

kally { K@ }

helena disse...

Grandes vivências! Muito obrigada pelo enriquecimento dos temas tratados. Bjs a todas e ao Mestre!

karla { K@ } disse...

Boa tarde Senhor

Aos Seus Pés me coloco para entregar-Lhe minha submissão

Boa tarde meninas

Senhor, quero Lhe agradecer por mais este aprendizado. O Senhor faz toda a diferença no BDSM...sempre inovando...sempre buscando novas experiências..é uma honra enorme fazer parte de tudo isso!

Quero parabenizar a todas mocinhas do Reino que se empenharam para realizar os desejos de nosso Mestre. Sei o quanto é difícil para nós driblarmos nossas atribulações da vida baunilha para nos entregarmos ao Mestre.


Parabenizo humildemente também a minha Senhora que sempre veste a camisa das ideias do Mestre.

Participar deste treinamento em meio ao meu momento "vovó" foi como encontrar um oásis no deserto.

Obrigada Amado Senhor!

Beijos kariinhosos meninas

Beijos devotados em Seus Adoráveis Pezinhos, Senhora Kazady!

Beijos em Seus Pés, Senhor!

P.S. meninas, segunda estarei de volta em casa e gostaria de poder conversar com todas...vamos ver se nós encontramos tá?

karla { K@ } disse...

Bom dia Senhor

Aos Seus Pés me coloco para entregar-Lhe minha submissão, Senhora Kazady!

Bom dia meninas


De volta à minha rotina e com mais privacidade e liberdade estou podendo ver melhor todas as postagens do Reino..

Gostei de tudo que vi..Acho que os erros que houveram serviram para o nosso crescimento e aprendizado!


Sofremos...nos devotamos e dedicamos...e acredito que a píor regra a nós imposta foi a de não ter de contato com o Mestre, entre nós e com as pessoas amigas do meio. Obedecemos esta regra com tristeza, mas agora estamos liberadas, voltamos a conversar com os amigos e principalmente com o Mestre né meninas? rss

Beijos carinhosos meninas

Beijos devotados em Seus Adoráveis Pezinhos, Senhora Kazady!

Beijos em Seus Pés, Senhor!


karla { Kazady }

Postar um comentário